Suspeitos por furtos no Contorno são presos pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos por furtos no Contorno são presos pela PM

Moto e uma residência foram furtada na região; quatro pessoas foram detidas suspeitas dos crimes

Além dos suspeitos, itens recuperados foram levados à 13ª SDP
Além dos suspeitos, itens recuperados foram levados à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos por furtos na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (15). As prisões foram realizadas em um intervalo de pouco mais de duas horas em uma residência próxima das margens da avenida Presidente Kennedy e também na avenida General Aldo Bonde. Os detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

A primeira prisão foi por volta das 20 horas: uma vítima entrou em contato com a PM para informar sobre o furto da sua residência, próxima da 'Kennedy', onde criminosos teriam levado eletrodomésticos, ferramentas e roupas. Após buscas dos policiais, dois suspeitos e parte dos itens furtados foram localizados; os itens também foram levados para a 13ª SDP e a proprietária da casa informada sobre a situação. 

Já por volta das 22 horas, policiais localizaram dois rapazes com uma motocicleta Honda CG160 furtada na avenida Aldo Bonde; após a abordagem, foi confirmada a identificação do veículo, que havia sido furtado momentos antes. Além dos suspeitos, a motocicleta foi apreendida e levada ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE