Operário enfrenta o 'xará' do Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Operário enfrenta o 'xará' do Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil

Campeão Sul-Mato-Grossense em 2022, o Operário-MS volta a disputar a Copa do Brasil após 4 anos. Fantasma de Vila Oficinas tem a vantagem do empate

O artilheiro Vinicius Mingotti é a esperança de gols da equipe na temporada
O artilheiro Vinicius Mingotti é a esperança de gols da equipe na temporada -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário conheceu na tarde desta quarta-feira (8) o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil de 2023. Trata-se do Operário do Mato Grosso do Sul. A partida deve ser realizada em Campo Grande-MS no Estádio Universitário Pedro Pedrossian ou "Morenão", como é conhecido. O confronto acontecerá no dia 22 de fevereiro ou 1º de março, a depender de definição da CBF. 

Atualmente, o Fantasma ocupa a 35ª colocação do ranking e também ficou entre os quatro primeiros colocados no estadual de 2022. Com isso, o Alvinegro pegará o Operário-MS com a vantagem do empate, mas jogando fora de casa. 

ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO 

Em 2022, o Operário foi eliminado de forma precoce pelo Real Noroeste-ES na primeira fase da competição. Em um jogo recheado de erros do Fantasma, a equipe do município de Águia Branca-ES venceu por 2 a 1 e garantiu a classificação. Com a eliminação, o Operário deixou de receber aproximadamente R$ 750 mil na época. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE