Operário encara o Rio Branco em busca da vice-liderança | aRede
PUBLICIDADE

Operário encara o Rio Branco em busca da vice-liderança

Treinador Rafael Guanaes não contará com o goleiro Rafael Santos e com o volante Índio, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, equipe tem retornos importantes

Nesta quarta-feira (8), o Operário Ferroviário encara o Rio Branco-PR, às 19h15, no Estádio Germano Krüger
Nesta quarta-feira (8), o Operário Ferroviário encara o Rio Branco-PR, às 19h15, no Estádio Germano Krüger -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (8), o Operário Ferroviário encara o Rio Branco-PR, às 19h15, no Estádio Germano Krüger. O jogo será transmitido pela Nsports e Rádio OFEC. A partida é válida pela 8° rodada do Campeonato Paranaense de 2023. 

Em 14 jogos disputados contra o ‘Leão da Estradinha’, são seis vitórias do Fantasma, quatro empates, quatro derrotas, 27 gols anotados e 23 gols sofridos. 

DESFALQUES

Para o jogo desta rodada, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com os seguintes atletas:

Alemão (pós-operatório – transição com a preparação física), Bonfim (transição com a preparação física), Júnior Brandão (pós-operatório – em tratamento com a fisioterapia), Mateus Mendes (lesão bíceps femoral grau dois – em transição com a preparação física), Lucas Hipólito (Lesão na panturrilha direita. Em transição com a preparação física) e Pedrinho (Lesão no cotovelo. Em tratamento com a fisioterapia).

Após receberem o terceiro cartão amarelo, Índio e Rafael Santos não podem atuar nesta rodada. 

Além dos dois, o treinador Rafael Guanes optou em poupar o zagueiro Paulo Sérgio e o meia-atacante Alisson Taddei. Por outro lado, o meio-campista Marco Antônio, desfalque nas últimas 6 rodadas, volta a ficar à disposição do técnico.

Já a equipe adversário não poderá contar com seis atletas. Além do lateral Da Silva, que está suspenso, os goleiros Patrick e Macanhan, e os jogadores Igor Cordeiro, Bolt e Renato também não entram em campo pois estão no Departamento Médico. 

ARBITRAGEM 

O árbitro da partida será Gustavo Nogas, que terá aos seu lado os assistentes Ivan Carlos Bohn e Vinicius Martinelli Gomes. O quarto árbitro da partida será Rodrigo de Jesus Camargo.

Com informações da Assessoria de Imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE