Menina de 13 anos não resiste a acidente e morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 13 anos não resiste a acidente e morre no hospital

A garota estava internada desde a noite da última quinta-feira (2) no Hospital Regional, em Ponta Grossa. Mãe já havia prestado queixa sobre a relação da filha com o condutor da moto

O acidente que vitimou Jenifer aconteceu na noite de quinta-feira (2)
O acidente que vitimou Jenifer aconteceu na noite de quinta-feira (2) -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 13 anos, identificada como Jeniffer Vitória Munhoz de Oliveira, faleceu no Hospital Regional após ter se envolvido em um acidente de moto na última quinta (2). O condutor da moto, identificado como Alex Sandro Olecio, de 26 anos, morreu na hora, enquanto Jenifer foi levada ao hospital em estado grave. No entanto, a garota não resistiu e veio a falecer. 

ACIDENTE

O acidente com a moto envolveu também um caminhão no km 367 da PR-151, trecho entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. A colisão foi no fim da tarde de quinta-feira (2) em Palmeira e atendida pelas equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo a corporação, a moto Honda CG Titan 125 conduzida por Alex Sandro acabou batendo lateralmente contra o caminhão, um Volvo FH440 com placas de um município catarinense. 

NAMORO

De acordo com informações obtidas pelo Portal aRede, a mãe de Jenifer realizou um boletim de ocorrência (B.O) contra o namoro da filha e de Alex Sandro, 13 anos mais velho que a jovem. Segundo a mãe, Jenifer teria ameaçado cometer suicídio caso não tivesse a autorização para namorar o homem. Entretanto, a mãe foi alertada por uma pessoa do conselho tutelar que a relação de 'namoro' da filha se caracteriza como um crime e, por isso, foi até a delegacia realizar um B.O. O plano de Sandro Alex e Jenifer, segundo a mãe da jovem, era consolidar uma união e morar juntos. 

GALERIA DE FOTOS

  • Sandro Alex Olecio, de 26 anos, condutor da moto.
    Sandro Alex Olecio, de 26 anos, condutor da moto.
  • Jeniffer Vitória Munhoz de Oliveira, que estava na garupa da moto
    Jeniffer Vitória Munhoz de Oliveira, que estava na garupa da moto
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE