Sintropas lança promoção para levar associados ao Santuário Santa Paulina | aRede
PUBLICIDADE

Sintropas lança promoção para levar associados ao Santuário Santa Paulina

A participação é gratuita, e os ganhadores não terão nenhum custo com o transporte, que ficará por conta da entidade sindical.

A participação é gratuita, e os ganhadores não terão nenhum custo com o transporte, que ficará por conta da entidade sindical.
A participação é gratuita, e os ganhadores não terão nenhum custo com o transporte, que ficará por conta da entidade sindical. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sintropas está lançando mais uma promoção para os associados. Desta vez, o sindicato vai leva-los para o Santuário Santa Paulina, em Nova Trento (SC), no dia da Santa, em 9 de julho, quando acontece a festa de celebração da padroeira. A participação é gratuita, e os ganhadores não terão nenhum custo com o transporte, que ficará por conta da entidade sindical.

Para participar, os interessados deverão responder a seguinte pergunta: "Você quer viajar para o Santuário Santa Paulina com o Sintropas?”. Basta mandar "Eu quero" para o Whats'App (42) 9 9932-6747, junto com o nome completo. Os participantes ainda deverão apontar se querem ir sozinho ou levar um acompanhante.

O sorteio será realizado no dia 9 de maio, na sede do sindicato. Serão 40 felizardos ao total, entre associados e dependentes. Os ganhadores da promoção terão o prazo de 10 dias para confirmar a participação, senão outro sorteio será realizado no dia 23 do mesmo mês.

“Esta é mais uma promoção, que estamos lançando com o objetivo de levar os associados e seus familiares para lugares turísticos bastante solicitados em todo o país, no entanto, que muitos ainda não tiveram a oportunidade de conhecer”, explicou Luizão, presidente do Sintropas.

A viagem

O grupo sairá de Ponta Grossa no dia 8 de julho, às 22 horas, com previsão de chegada ao local no dia 09, às 06h30. A previsão de saída do Santuário Santa Paulina é às 17 horas do mesmo dia.

A viagem será feita com o ônibus do Sintropas, ou seja, com toda segurança necessária, sendo a condução do veículo feita por profissionais com anos de experiência, e o trajeto ainda contará com o conforto proporcionado pelo transporte, que conta com ar-condicionado, encosto para as pernas, banheiro e circuito interno de TV.

Os ganhadores, tanto associados quanto dependentes, não terão qualquer custo com o transporte. Terão que pagar somente a alimentação e qualquer gasto que tiverem no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE