Delegado detalha investigação de crimes contra idosos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Delegado detalha investigação de crimes contra idosos em PG

Investigados em dois casos de latrocínio na região do Parque dos Sabiás, no Cará-Cará, foram detidos na manhã desta terça

VÍDEO
Delegado Maurício Luz (foto) lidera investigações | Autor: Márcio Lopes/aRede

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado Maurício Souza da Luz, que lidera as investigações sobre dois latrocínios ocorridos contra idosos na região do Parque dos Sabiás, no bairro Cará-Cará em Ponta Grossa, conversou com o portal aRede sobre a operação realizada nesta terça-feira (31) pela Polícia Civil. Durante o trabalho, dois mandados de prisão e outros cinco de busca e apreensão foram cumpridos pelos policiais; um dos detidos, inclusive, é investigação pela participação nos dois crimes. Clique no player acima e confira a entrevista na íntegra.

Segundo as informações repassadas pela 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), o homem foi encontrado na região onde ocorreram os crimes, enquanto a segunda pessoa detida, uma mulher de 31 anos, foi localizada e presa em um hotel na região central de Ponta Grossa. Um terceiro suspeito também teve a prisão decretada, mas segue foragido da Justiça. A Polícia Civil, que foi às ruas desde as primeiras horas da manhã, segue na busca pelo terceiro suspeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE