Câmeras flagram furto de fiação elétrica na Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras flagram furto de fiação elétrica na Nova Rússia

Situação ocorreu no domingo (29), em um estabelecimento comercial localizado na rua Rio de Janeiro. Outros casos foram registrados recentemente na região

Homem foi flagrado por câmeras de segurança enquanto subia em um poste para furtar parte da fiação elétrica
Homem foi flagrado por câmeras de segurança enquanto subia em um poste para furtar parte da fiação elétrica -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um estabelecimento comercial localizado na rua Rio de Janeiro, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa, foi alvo de furto no último domingo (29). Um homem foi flagrado por câmeras de segurança enquanto subia em um poste para furtar parte da fiação elétrica. Segundo relatos encaminhados ao Jornal a Manhã e Portal aRede, essa seria a terceira vez que o suspeito teria praticado o crime na região. Até a publicação da reportagem, o rapaz não foi encontrado pelas autoridades.

Caso semelhante ocorreu na mesma rua

A sede da ‘FlaPonta’, também localizada na rua Rio de Janeiro, teve parte da fiação elétrica furtada na madrugada do dia 18 de janeiro. Câmeras de segurança instaladas na sede da embaixada da torcida do Flamengo em Ponta Grossa flagraram a ação dos suspeitos. Como mostra o vídeo acima, dois rapazes chegam de bicicleta até o local, sobem em um dos postes e realizam o corte da fiação.

De acordo com um dos responsáveis pela embaixada, até a publicação da reportagem, esse seria o segundo caso de furto registrado no local em menos de 20 dias. Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, ele explicou que outros imóveis situados na mesma rua também foram furtados no decorrer das últimas semanas. No caso registrado na ‘FlaPonta’, os suspeitos não tentaram invadir a sede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE