Mercados iniciam a venda de ovos de Páscoa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mercados iniciam a venda de ovos de Páscoa em PG

Tradicionais ovos de chocolate, produzidos tendo em vista a Páscoa, já podem ser localizados em alguns estabelecimentos comerciais do município

Parreiras já foram montadas em algumas unidades mercadistas da cidade
Parreiras já foram montadas em algumas unidades mercadistas da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem circula por mercados de Ponta Grossa já pode se deparar e se surpreender com parreiras cheias de ovos de Páscoa. Mesmo ainda em janeiro, alguns estabelecimentos já anteciparam a colocação dos produtos de chocolate, para a data celebrada apenas em abril. Um desses mercados é o Condor, que ‘antecipou a Páscoa’, como informou a empresa, que possui a meta de ampliar as vendas em 5% em relação ao ano passado.

“Antecipamos a campanha de Páscoa do Condor para que nossos clientes possam se programar, pesquisar e escolher os chocolates com tranquilidade. Mesmo com as indústrias mantendo a quantidade de produção de 2022, conseguimos negociar uma quantidade 5% maior que no ano passado, o que vai aumentar as opções para os nossos consumidores”, destaca o diretor de operações da rede, Maurício Bendixen.

Da mesma forma, os mercados já começam a dar destaque para outros produtos relacionados ao feriado cristão, como a exposição diferenciada de produtos bastante consumidos na quaresma, como peixes, bacalhau, azeites e vinhos.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE