Após ser flagrado, suspeito de furto é preso pelo Choque | aRede
PUBLICIDADE

Após ser flagrado, suspeito de furto é preso pelo Choque

Suspeito identificado pelo apelido de ‘verdurinha’ foi flagrado por vizinhos enquanto invadia uma residência. A Polícia Militar efetuou a prisão na tarde desta quarta-feira (18)

Após deter o suspeito, as autoridades verificaram que o rapaz possuía um mandado de prisão em vigor
Após deter o suspeito, as autoridades verificaram que o rapaz possuía um mandado de prisão em vigor -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela equipe Choque da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (18), em Ponta Grossa. O suspeito identificado pelo apelido de ‘verdurinha’ foi flagrado por vizinhos enquanto invadia uma residência na última terça-feira (17). Na oportunidade, ele teria furtado diversos objetos e utilizado uma mochila no momento da fuga. O vídeo foi captado por moradores da Rua Afonso Celso, em Uvaranas. (Clique aqui e relembre o caso).

A prisão do suspeito se deu a partir de um patrulhamento realizado pela PM na rua Mário Geraldo Xavier, bairro Neves, por volta das 18h30. Durante a fiscalização, os agentes observaram que o indivíduo teria mudado de direção repentinamente após avistar a viatura. O suspeito ainda tentou entrar em uma residência para se esconder, mas foi abordado pelo Choque.

Desdobramentos

Após deter o suspeito, as autoridades verificaram que o rapaz possuía um mandado de prisão em vigor. Minutos depois, a irmã de ‘verdurinha’ também foi localizada. Ela tinha dois mandados de prisão. Diante dos fatos, a equipe da PM levou o acusado para a UPA Santana, uma vez que ele apresentava um ferimento na perna. Logo em seguida, os dois foram levados até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde ficaram sob os cuidados do Depen, à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE