Rangel quer Frente Parlamentar da Inovação na Alep | aRede
PUBLICIDADE

Rangel quer Frente Parlamentar da Inovação na Alep

O secretário de Inovação do Estado fez o pedido ao deputado estadual Tiago Amaral (PSD)

O ex-prefeito de Ponta Grossa e secretário de Inovação, Marcelo Rangel.
O ex-prefeito de Ponta Grossa e secretário de Inovação, Marcelo Rangel. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital do Estado, Marcelo Rangel (PSD), revelou que pretende defender a criação de uma Frente Parlamentar da Inovação na Assembleia Legislativa do Paraná. A informação foi anunciada em uma publicação de Rangel nas redes sociais. Na ocasião, o ex-prefeito publicou uma foto ao lado do deputado Tiago Amaral (PSD) e comentou que fez o pedido diretamente ao parlamentar. 

“Pedi ao deputado para que iniciássemos, com a Assembleia Legislativa, uma Frente Parlamentar da Inovação para abordarmos os temas entre os deputados e buscarmos soluções para startups e grandes empresas do setor, visando mais emprego e desenvolvimento econômico”, explicou. 

Além disso, durante a reunião com Amaral, o secretário afirmou que foram debatidos projetos de inovação que pretendem beneficiar a população nas áreas da saúde, agronegócio e qualificação de jovens. “(Queremos) centralizar todos os serviços do Estado em um só lugar, para dar agilidade em processos. Foi excelente a conversa e já saímos da reunião com metas definidas”, completou. 

Marcelo Rangel foi eleito para deputado estadual no ano passado, mas se licenciou do cargo visando assumir a Secretaria de Inovação do Estado à convite do Governador Ratinho Junior (PSD). Anteriormente, o ex-prefeito já havia atuado na Superintendência de Inovação do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE