Queda de árvore bloqueia trecho da BR-376 em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Queda de árvore bloqueia trecho da BR-376 em Ponta Grossa

Situação teve início no início da tarde desta terça-feira (17); trânsito segue prejudicado na região

VÍDEO
Queda ocorreu por conta das fortes chuvas que começam a atingir a região | Autor: Divulgação

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A queda de uma árvore no início da tarde desta terça-feira (17) bloqueou totalmente o sentido norte da BR-376, em Ponta Grossa. O caso ocorreu no km 509 da rodovia e, até a publicação da reportagem, o trânsito segue paralisado no local. 

A queda ocorreu por conta das fortes chuvas que começam a atingir a região. A Defesa Civil emitiu nesta terça um alerta para possibilidade de chuvas intensas no Paraná. Ponta Grossa e região estão entre as áreas de maior perigo. Segundo a nota divulgada pelo órgão, o estado poderá registrar linhas de instabilidade com risco de temporais, com raios e ventos fortes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/PR) estão em deslocamento para efetuar a desobstrução da estrada. A remoção do eucalipto deve ocorrer nas próximas horas.

Monitoramento de tráfego

Ainda segundo relatos, um acidente também deixa o trânsito lento após o Parque Estadual de Vila Velha. A fila de veículos chega a aproximadamente 10 quilômetros neste momento. As informações foram publicadas inicialmente na página ‘Grupo BR-277’, no Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE