Confusão no Centro de PG termina com homem agredido | aRede
PUBLICIDADE

Confusão no Centro de PG termina com homem agredido

Segundo testemunhas, rapaz teria sido agredido por seis pessoas na madrugada desta terça; vítima foi levada à UPA Sant'Ana

Seis pessoas seriam suspeitas da agressão
Seis pessoas seriam suspeitas da agressão -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz teria sido agredido por seis pessoas após uma confusão no Centro de Ponta Grossa na madrugada desta terça-feira (17). Segundo informações repassadas pela secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram chamadas para atender a ocorrência registrada às 5 horas da manhã em um posto de combustíveis próximo a praça Barão de Guaraúna, a 'Praça dos Polacos'.

Testemunhas informaram aos guardas que estiveram no local que seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, seriam os autores da agressão. Socorristas do Corpo de Bombeiros, com equipes do Siate, foram até o local e encaminharam o homem ferido à UPA Sant'Ana. A SMCSP, que registrou o caso como tentativa de homicídio, não informou se algum dos suspeitos foi preso; o portal aRede entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para buscar informações sobre possíveis suspeitos detidos, mas ainda não obteve retorno.

Com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE