Rangel celebra posição de PG entre as melhores cidades para empreender | aRede
PUBLICIDADE

Rangel celebra posição de PG entre as melhores cidades para empreender

O município obteve destaque em um levantamento realizado pelo Ministério da Economia

Marcelo Rangel, ex-prefeito de Ponta Grossa e atual secretário de Inovação do Estado.
Marcelo Rangel, ex-prefeito de Ponta Grossa e atual secretário de Inovação do Estado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-prefeito de Ponta Grossa e atual secretário de Inovação do Estado, Marcelo Rangel, comemorou o destaque que o município teve no índice de Concorrência dos Municípios. O levantamento, realizado pelo Ministério da Economia, colocou Ponta Grossa como a 3ª cidade mais competitiva do país em ambiente de negócios e em 1º lugar entre as melhores para empreender.

“Em 2013, Ponta Grossa era a 2ª cidade mais endividada do Brasil. Quando chegamos ao final do nosso mandato, o município se tornou o 2º com maior renda per capita entre as grandes do Paraná. Hoje, temos a notícia de que Ponta Grossa passa a ser a 3ª cidade com a maior competitividade do Brasil. Que passo gigante”, comentou a liderança em um vídeo publicado nas redes sociais.

Com 92,39 pontos, Ponta Grossa ficou à frente inclusive de Curitiba, que teve uma nota de 78,98 na pesquisa. Em relação ao tema “Concorrência em Serviços Públicos”, a cidade também ficou em 1º lugar na Região Sul. “Se hoje você tem problemas com dívidas, tudo pode mudar. Este é um exemplo.”, completou Rangel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE