Relembre como foi a execução de empresário em PG | aRede
PUBLICIDADE

Relembre como foi a execução de empresário em PG

Polícia concluiu que morte foi encomendada; José Claiton Leal Machado foi morto em emboscada no mês de abril

Polícia concluiu que morte foi encomendada; José Claiton Leal Machado foi morto em emboscada no mês de abril
Polícia concluiu que morte foi encomendada; José Claiton Leal Machado foi morto em emboscada no mês de abril -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso envolvendo a morte do ex-diretor de operações da Odonto Excellence José Claiton Leal Machado, ocorrida em abril do ano passado, voltou à tona após a investigação da Polícia Civil concluir que se trata de um crime 'encomendado': ou seja, criminosos teriam recebido valores em dinheiro para matar o empresário de 38 anos. Relembre como foi o homicídio:

José Claiton foi vítima de uma emboscada na noite do dia 19 de abril de 2022 no Jardim Sâmara, na região de Uvaranas, e não resistiu aos ferimentos após ser encaminhado ao Hospital Universitário Regional. Ele foi surpreendido quando chegava em casa, onde foi baleado com tiros na cabeça e no peito. Horas depois, um homem foi preso na região central de Ponta Grossa com uma pistola que pertencia a vítima. O suspeito, localizado na avenida Balduíno Taques, foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.  No local do crime, equipes da Polícia Militar estiveram junto com socorristas do Corpo de Bombeiros. O empresário chegou a ser socorrido com vida, porém morreu horas depois.

A partir de então, a Polícia Civil passou a investigar o caso e descobriu a participação, além do suspeito que já estava preso, de outras quatro pessoas: três delas foram presas nesta quarta-feira (11) em uma operação nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE