Acipg emite nota em repúdio a atos em Brasília | aRede
PUBLICIDADE

Acipg emite nota em repúdio a atos em Brasília

Instituição se manifesta contrária aos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília

Instituição se manifesta contrária aos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília
Instituição se manifesta contrária aos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), emitiu no início da tarde desta segunda-feira (9), uma nota em que a instituição se manifesta contrária aos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no último domingo (8), onde os envolvidos invadiram e despedraram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal. 

Confira a nota na íntegra:

"A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) é contrária a qualquer manifestação violenta, que depreda o patrimônio público e desrespeita as instituições, como as que ocorreram em Brasília, no último domingo. A ACIPG apoia a livre manifestação e defende a liberdade de expressão, mas jamais será favor de algum tipo de ação violenta e que não respeita a propriedade e patrimônio. 

Vale ressaltar que a ACIPG defende manifestações pacíficas, que não cerceam o direito de ir e vir, que tornaram-se uma forma dos cidadãos chamarem a atenção dos poderes responsáveis por manter os direitos constitucionais.

A ACIPG ainda ressalta que acompanha os desdobramentos dos fatos ocorridos no último fim de semana e seguirá atenta e atuante em prol do empresariado, da democracia e dos interesses da sociedade."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE