Rangel participa de reuniões para estruturar Secretaria de Inovação | aRede
PUBLICIDADE

Rangel participa de reuniões para estruturar Secretaria de Inovação

O ex-prefeito de Ponta Grossa foi nomeado como Secretário Estadual de Inovação, Modernização e Transformação Digital

O ex-prefeito de Ponta Grossa e Secretário de Estado, Marcelo Rangel.
O ex-prefeito de Ponta Grossa e Secretário de Estado, Marcelo Rangel. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Secretário Estadual de Inovação, Marcelo Rangel, iniciou a primeira semana do ano com reuniões a fim de estruturar a nova secretaria. Antes, a Inovação não tinha uma estrutura própria e era uma superintendência do governo. Agora, no comando da pasta, o ex-prefeito de Ponta Grossa busca alinhar parcerias e definir estratégias para fomentar a modernização e a transformação digital no Paraná. 

Na quarta-feira (4), por exemplo, Rangel visitou o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e conversou com o diretor-presidente, Jorge Callado, e com o diretor de Inovação e Tecnologia, Carlos Pessoa. “Debatemos estratégias para levar ao interior as agências de inovação e de base tecnológica para atração de empresas. Na ocasião, visitamos o complexo laboratorial do Tecpar para conhecer as soluções tecnológicas desenvolvidas pelo instituto”, explicou o secretário. 

No mesmo dia, o deputado estadual licenciado se reuniu com o novo presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Gustavo Barbosa, e com o atual presidente da Companhia, Leandro Moura. O objetivo da reunião foi definir ações para o trabalho em conjunto, visto que a Secretaria de Inovação terá sede no complexo Celepar. 

Por fim, Rangel teve uma agenda, nesta quinta-feira (5), com o Chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega. Durante o encontro, o secretário agradeceu o Governo do Estado pelo incentivo e contribuição com a inovação. “Agradeço o governador Ratinho Junior pelo protagonismo da modernização, transformação digital, desburocratização e inovação para o desenvolvimento do Paraná”, finalizou Rangel. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE