Basílio Galvan, ex-administrador do Bom Jesus, morre aos 64 anos
Galvan trabalhou na administração do Hospital do Coração Bom Jesus
Publicado: 04/01/2023, 13:42
O ex-administrador do Hospital do Coração Bom Jesus, Basílio Galvan, faleceu nesta quinta-feira (5), aos 64 anos, em Ponta Grossa. Ele estava internado na Santa Casa, local do seu falecimento.
Conforme informações do serviço funerário, Galvan era natural de Capinzal, Santa Catarina, e atualmente morava no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele deixa enlutado sua esposa, Marilene Piovesan Galvan, e seus dois filhos, Rodrigo Galvan e Patrícia Galvan. O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Princesa.
Em suas redes sociais, o deputado federal Aliel Machado expressou as suas condolências."Recebi com tristeza a notícia do falecimento do ex-administrador do Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa, Basílio Galvan. Estivemos reunidos algumas vezes em prol do BJ e Galvan sempre foi muito competente e trabalhava pela melhoria no atendimento via SUS. Que Deus conforte a família", escreveu o deputado.
O Hospital do Coração Bom Jesus também emitiu uma nota de pesar, confira:
"É com profundo pesar que o HCor Bom Jesus lamenta o falecimento do Sr. Basílio Galvan.
Não temos palavras para expressar nossa tristeza. Que Deus conforte os corações da família, e, nesse momento de luto, haja paz, conforto, coragem e amor.
Os colaboradores e as Irmãs Servas de Maria Imaculada agradecem pelos serviços prestados a frente da administração, nos solidarizamos com os familiares e amigos pela grande perda."