Basílio Galvan, ex-administrador do Bom Jesus, morre aos 64 anos | aRede
PUBLICIDADE

Basílio Galvan, ex-administrador do Bom Jesus, morre aos 64 anos

Galvan trabalhou na administração do Hospital do Coração Bom Jesus

Galvan atuou na administração do Hospital do Coração Bom Jesus
Galvan atuou na administração do Hospital do Coração Bom Jesus -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-administrador do Hospital do Coração Bom Jesus, Basílio Galvan, faleceu nesta quinta-feira (5), aos 64 anos, em Ponta Grossa. Ele estava internado na Santa Casa, local do seu falecimento. 

Conforme informações do serviço funerário, Galvan era natural de Capinzal, Santa Catarina, e atualmente morava no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele deixa enlutado sua esposa, Marilene Piovesan Galvan, e seus dois filhos, Rodrigo Galvan e Patrícia Galvan. O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. 

Em suas redes sociais, o deputado federal Aliel Machado expressou as suas condolências."Recebi com tristeza a notícia do falecimento do ex-administrador do Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa, Basílio Galvan. Estivemos reunidos algumas vezes em prol do BJ e Galvan sempre foi muito competente e trabalhava pela melhoria no atendimento via SUS. Que Deus conforte a família", escreveu o deputado.

O Hospital do Coração Bom Jesus também emitiu uma nota de pesar, confira:

"É com profundo pesar que o HCor Bom Jesus lamenta o falecimento do Sr. Basílio Galvan.

Não temos palavras para expressar nossa tristeza. Que Deus conforte os corações da família, e, nesse momento de luto, haja paz, conforto, coragem e amor.

Os colaboradores e as Irmãs Servas de Maria Imaculada agradecem pelos serviços prestados a frente da administração, nos solidarizamos com os familiares e amigos pela grande perda."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE