Polícia Militar registra novos furtos de veículos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar registra novos furtos de veículos em Ponta Grossa

Um dos carros foi furtado dentro da garagem de uma residência; neste mês, a PM já registrou quatro furtos de veículos

Informações são do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa
Informações são do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa registrou, na última terça-feira (3), novos furtos de veículos na cidade – neste ano, em quatro dias, já são quatro veículos furtados e/ou roubados, segundo o ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) do município. Dessa vez, as ocorrências foram identificadas na região da Vila Estrela e do Jardim Carvalho. No último mês de dezembro, após levantamento do Portal aRede, mais de 30 carros e/ou motos foram furtados em Ponta Grossa – leia a notícia aqui.

A primeira ocorrência da última terça-feira (3) foi por volta das 7h35, na rua Silvia Machado de Souza, na Vila Estrela. Conforme a descrição da PM, uma pessoa informou que teria estacionado seu Fiat Mobi, na cor branca, em frente à sua residência e só teria percebido o furto tempo depois, já pelo período da manhã. Além disso, disse aos policiais que visualizou câmeras de segurança de vizinhos e identificou um suspeito se aproximando de seu carro e o furtando.

Jardim Carvalho

Por fim, a segunda situação foi por volta das 23h20, também na última terça-feira (3), na avenida Monteiro Lobato, na região do Jardim Carvalho. De acordo com os agentes de segurança, a vítima relatou que teria estacionado seu veículo, um Renault/Clio, na cor azul, dentro da garagem de sua residência. Na sequência, ao retornar ao local, o carro já não estaria mais na casa – a vítima não soube dar mais detalhes sobre a ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE