Professor Flavio Fanucchi morre aos 66 anos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Professor Flavio Fanucchi morre aos 66 anos em Ponta Grossa

Representante da cultura ponta-grossense faleceu na madrugada desta terça-feira (3), em sua residência

Flavio Fanucchi faleceu aos 66 anos e não deixa filhos
Flavio Fanucchi faleceu aos 66 anos e não deixa filhos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator, cantor, diretor de teatro, escritor e professor Flavio Fanucchi faleceu na madrugada desta terça-feira (3), aos 66 anos, em Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre a causa do óbito, mas a referência cultural da cidade morreu em sua residência – ele não deixa filhos. Conforme informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa (acesse aqui), não haverá velório e o corpo seguirá direto ao Cemitério São José – o sepultamento está marcado para começar a partir das 10h.

Com formação em Letras pela Universidade Paulista (Unip), Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Canto Popular e Clássico pela Academia de Música Carol Ferreira e Comunicação Social na Fundação Educacional de Bauru, Flavio também era professor de Teatro.

Nas redes sociais, pessoas que conheciam e/ou admiravam o trabalho de Flavio lamentaram seu falecimento. “Meus sentimentos aos familiares e amigos. Ponta Grossa perde um grande representante da Cultura”, disse Michele Freitas Chrestani. Já para Mauro Godoy, “Flavio era um talento nato. Vai deixar uma lacuna na cultura ponta-grossense. Meus sentimentos aos familiares”.

Por fim, Sandra Regina Vozeniak dos Santos lembra de sua importância no município. “Meus sentimentos. Um grande artista que contribuiu imensamente para a cidade de Ponta Grossa”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE