PUBLICIDADE

Filho bate em mãe, quebra móveis da casa e vai preso em PG

Suspeito tinha um mandado de prisão em seu desfavor; ocorrência aconteceu na região de Uvaranas

Homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa
Homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na tarde do último domingo (1º), em Ponta Grossa, após ser suspeito de realizar violência doméstica contra a sua mãe. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, já que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve realizando os atendimentos necessários.

Conforme as informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, a situação aconteceu na rua Bento do Amaral, na região de Uvaranas, por volta das 15h. Após a equipe de segurança ser acionada pela vítima, os agentes se deslocaram até o local e identificaram o suspeito.

Durante as diligências, os policiais relataram que o homem teria agredido sua mãe, além de ter quebrado alguns móveis da residência. Na sequência, em abordagem ao suspeito, foi identificado que ele tinha um mandado de prisão contra ele. Diante dos fatos, o homem foi direcionado à Cadeira Pública de Ponta Grossa.

Violência doméstica

Na última semana, em 26 de dezembro de 2022, outra situação de violência doméstica foi registrada em Ponta Grossa. Na ocasião, um homem, de 28 anos, teria agredido sua avó e irmã, além de ameaçar ambas de morte. Como noticiado pelo Portal aRede, o indivíduo foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade – relembre o caso clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE