Assaltante de farmácia no Santa Paula é preso pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Assaltante de farmácia no Santa Paula é preso pela PM

Homem roubou dinheiro do caixa, levou o carro de um casal de clientes, bateu o veículo na fuga, invadiu uma casa, furtou uma bicicleta, se evadiu mas foi pego pela polícia

Assaltante foi pego por policiais no bairro Contorno
Assaltante foi pego por policiais no bairro Contorno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, que deu voz de assalto em uma farmácia no Santa Paula e roubou clientes, foi pego momentos depois do crime, em Ponta Grossa. Ele foi localizado em via pública, depois de ter cometido outro crime, o furto de uma bicicleta em uma residência. Imagens de câmera de segurança confirmaram a identidade dele, que confessou o crime. Ele foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9 horas, veio o chamado de uma farmácia, localizada na avenida Nicolau Klüppel Neto, de um assalto no interior do estabelecimento. O homem teria entrado na loja, se dirigiu até o caixa, deu voz de assalto, mostrou o que parecia uma arma de fogo na cintura e pediu todo o dinheiro do caixa. Depois dessa ação, o assaltante ainda se dirigiu até um casal de clientes e tomou a chave do veículo deles, um Ford Fiesta, se evadindo com o carro na sequência.

Na fuga, o assaltante perdeu o controle do carro e colidiu contra um muro. Ele então saiu do carro e entrou em uma área de mata. Enquanto os policiais faziam a busca na mata, um senhor relatou que um homem entrou em sua casa e furtou uma bicicleta Monark vermelha, além de peças de roupa, e se evadiu em direção ao núcleo Dom Bosco, no mesmo bairro Contorno.

Ao realizar patrulhamentos pela região, em frente a uma residência, os policiais localizaram o suspeito com a mencionada bicicleta. Mais uma vez ele tentou fugir, mas novamente foi localizado. Vítimas fizeram o reconhecimento do mesmo, o qual acabou confessando os crimes. Imagens de câmeras de segurança foram observadas pelos policiais, que confirmaram a identidade do criminoso.

Ele foi preso e levado para a delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE