Vereador cobra a Prefeitura após alagamentos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Vereador cobra a Prefeitura após alagamentos em Ponta Grossa

Geraldo Stocco afirmou que os prejuízos poderiam ter sido evitados ou diminuídos em com trabalhos de prevenção

O parlamentar Geraldo Stocco (foto) fez as cobranças em postagem nas redes sociais.
O parlamentar Geraldo Stocco (foto) fez as cobranças em postagem nas redes sociais. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Ponta Grossa na última quarta-feira (28), o vereador Geraldo Stocco (PV) fez cobranças direcionadas à Prefeitura Municipal. Segundo o parlamentar, o trabalho do Poder Executivo poderia ter sido feito de modo antecipado para diminuir ou evitar os prejuízos. 

“Estamos em uma época do ano onde as chuvas são mais intensas que o normal e isso acaba prejudicando muitas pessoas, infelizmente. Mas o que podemos fazer para evitar mais estragos? O óbvio: a Prefeitura precisa trabalhar de forma antecipada. Já sabemos quais áreas da cidade alagam (não é de hoje), esses pontos devem receber um trabalho prévio com desentupimento de canaletas e outras ações, como auxiliar quem mais precisa neste momento. Vamos reforçar o pedido para que a Prefeitura intensifique a prevenção com salva-vidas nos nossos balneários”, escreveu o vereador em uma rede social. 

Stocco ainda solicitou que a Prefeitura, através da Defesa Civil, intensifique as ações de apoio às famílias que tiveram suas casas alagadas e precisam de apoio neste momento. “Estamos juntos por nossa cidade. Se precisarem de algo estou à disposição”, completou o parlamentar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE