PUBLICIDADE

Motorista causa acidente no Centro de PG e deixa ‘amigo’ para trás

Indivíduo também não prestou socorro ao motociclista que se envolveu na situação

Situação aconteceu entre um Fiat Palio e uma motocicleta
Situação aconteceu entre um Fiat Palio e uma motocicleta -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O condutor de um Fiat Palio ocasionou um acidente contra uma motocicleta na madrugada desta terça-feira (27), em Ponta Grossa. A situação foi registrada no Centro do Município. Após a colisão, o motorista abandonou o ‘amigo’ que estava no banco do passageiro do veículo, além de não ter prestado socorro ao motoboy, de 19 anos, que teve alguns ferimentos pelo corpo. Equipes de segurança estiveram realizando os atendimentos necessários.

Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, a ocorrência aconteceu entre as ruas Doutor Francisco Burzio e Santos Dumont. O Fiat Palio seguia pela Santos Dumont, quando acabou colidindo contra a motocicleta, que descia a rua Doutor Francisco Burzio. Em razão da batida, uma equipe do Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate) foi acionada.

GALERIA DE FOTOS

  • Condutor do Fiat Palio deixou o local do acidente.
    Condutor do Fiat Palio deixou o local do acidente.
  • Motociclista também não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
    Motociclista também não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (27).
    Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (27).
 

Após a colisão, o condutor do veículo teria deixado o ‘amigo’ para trás, além de não ter prestado ajuda ao motociclista. Na sequência, uma equipe da Polícia Militar (PM) também foi acionada para elaborar o Boletim de Ocorrência (B.O.). O ‘amigo’ do condutor, um menor, teria dito aos agentes de segurança que conheceu o motorista em um bar localizado na região da Costa Rica.

Por fim, os policiais também identificaram que o motoboy não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – o motociclista recusou ida à casa hospitalar de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE