Música da Banda Casa Cantante é destaque em espetáculo de Natal | aRede
PUBLICIDADE

Música da Banda Casa Cantante é destaque em espetáculo de Natal

Apresentações tiveram a participação de alunos da APAE

Apresentações tiveram a participação de alunos da APAE
Apresentações tiveram a participação de alunos da APAE -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Milhares de pessoas se emocionaram com a música ‘O Amor nos faz Iguais’, da Banda Casa Cantante, no espetáculo Natal de Luz, em Santo Antônio da Platina. A canção, que está no primeiro CD da banda, foi regravada pelas crianças do Grupo de Canto Sementinha e Escola Spaço Arte & Música para integrar o repertório das apresentações.

Seguindo a mensagem do refrão, que diz que “somos muito diferentes, mas o amor nos faz iguais”, alunos da APAE de Santo Antônio da Platina prepararam uma coreografia especial para este momento do espetáculo. Para o presidente da Federação das APAEs do Estado do Paraná, Alexandre Augusto Botareli Cesar, a arte tem o poder de auxiliar a superar barreiras, principalmente em relação à inclusão e ao acolhimento da pessoa com deficiência. “Pra mim, o que mais marca nessa música é a ideia de que a empatia, a solidariedade e o amor podem sim ajudar a construir cidadania, que é o sonho do Movimento Apaeano”, afirma.

Em sua 21ª edição, o Natal de Luz é o evento natalino mais tradicional do Norte Pioneiro do Paraná, reunindo um grande público a cada ano. São dezenas de crianças e adolescentes que se apresentam durante cinco noites nas janelas do Centro Pastoral Catequético, ao lado da Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio de Pádua. “Ficamos muito surpresos com a grandiosidade desse espetáculo e com a participação do público. É muita gente envolvida e uma organização enorme. Foi lindo demais”, conta a compositora e vocalista da Banda Casa Cantante, Juliani Ribeiro. “Pudemos conversar com as crianças antes de começar a apresentação em uma das noites e sentimos uma energia incrível. Vamos guardar essa experiência nas nossas melhores memórias”, revelou emocionado o compositor e músico Joãozinho.

“Foi uma grata surpresa recebermos um CD da Banda Casa Cantante no início do ano e mais ainda ao escutar a música ‘O amor nos faz iguais’. A mensagem passada pela música mostra a sensibilidade dessa maravilhosa banda”, declarou uma das coordenadoras do evento, Marly Prado Papi Crespo.

Neuzeli França, que também assina a coordenação do Natal de Luz, relatou que a comoção ao final da música foi grande em todas as noites, com muitos aplausos. “Ao som desta melodia proporcionamos ao público e a todos nós a verdade maior: somos todos humanos! Nossas diferenças nos fortalecem, embelezam e dão cor ao que devemos ser. Que bom viver a linda mensagem desta música que nos fala da aceitação das pessoas com deficiência, afinal, ser diferente é normal”, descreveu.

O vídeo da apresentação pode ser visto nas redes sociais da Banda Casa Cantante e no www.facebook.com/nataldeluzsap. A música ‘O amor nos faz iguais’ está disponível em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, YouTube e Apple Music.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE