Sepam tem 55 aprovados no Vestibular da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Sepam tem 55 aprovados no Vestibular da UEPG

Colégio é o número um nas aprovações no Vestibular e marca presença em todos os cursos

Com 55 aprovações, o Colégio marca presença em todos os cursos
Com 55 aprovações, o Colégio marca presença em todos os cursos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (22), o Colégio Pontagrossense Sepam comemora o resultado do Vestibular de 2022. Com 55 aprovações em todos os cursos da UEPG, a instituição encerra o ano com a presença no pódio nas áreas da Saúde, Engenharias, Ciências Sociais, Humanas e Biológicas.

Um dos destaques foi o 7º lugar no curso de Medicina do aluno Fernando Antonio Matucheski. ”Fiquei um ano inteiro estudando, e isso me trouxe uma expectativa muito grande. A pressão comigo mesmo também era muito grande, aí agora chegou o momento final e deu tudo certo”, comemora o estudante.

Fernando, que é aluno do Sepam desde 2017, quando ingressou no 1º ano do Ensino Médio, relata a importância do Colégio na sua aprovação: “em todos esses anos que a gente passou dentro do cursinho, eles [os professores] passaram algo a mais do que conteúdo. O Sepam me ensinou sobre a vida de um jeito muito íntimo e confortável. Então, isso me trouxe muita reflexão, foi uma evolução da nota do vestibular e como pessoa”, conta o aluno.

Os alunos do Sepam conquistaram aprovações em todos os cursos da UEPG, como Medicina, Direito, Odontologia, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Jornalismo, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Educação Física, Letras, História e Zootecnia.

Para Caroline Silva Portela, mãe do aluno Gustavo Portela, aprovado em Odontologia, “o Sepam tem total importância, principalmente durante a pandemia, ocasião em que o Colégio deu um suporte muito bom para, hoje, ele ser aprovado no curso que tanto esperava”.

Conforme o coordenador do Sepam Vestibulares, Luiz Frederico Petla, a avaliação do desempenho final entre os alunos foi excelente. “A gente estava esperando um número grande de aprovações, estávamos com alunos bem fortes no semiextensivo que estavam na caminhada há bastante tempo, foi uma grande expectativa, e o resultado foi bom demais”, conta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE