‘Ex’ agride mulher e filha e acaba preso em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

‘Ex’ agride mulher e filha e acaba preso em Ponta Grossa

Duas situações de violência doméstica foram registradas na última quinta-feira (22); suspeitos foram direcionados à 13ª S.D.P.

Suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, na noite da última quinta-feira (22), suspeito de agredir sua ex-mulher e também a filha da vítima. A situação foi registrada na rua João Ribeiro Leiria, na região do Cará-Cará. As causas do desentendimento ainda serão apuradas. O suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) do Município.

Conforme as informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, a mulher relatou que teria sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro. Além disso, o suspeito também teria agredido a filha da vítima, já que ela teria tentado defender a mãe. A ocorrência foi por volta das 20h20. As partes envolvidas na situação foram direcionadas à 13ª S.D.P.

Violência também ocorre no Centro

Também na última quinta-feira (22), por volta das 11h, uma mulher, de 37 anos, solicitou auxílio da PM. Segundo os relatos, ela teria sido agredida por seu convivente, um homem de 31. A situação aconteceu na rua Ermelino de Leão, no Centro de Ponta Grossa. O suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE