PUBLICIDADE

Casa na região de ‘Uvaranas’ é alvejada em Ponta Grossa

Equipes de segurança estiveram isolando a área; tiros acertaram o portão e as janelas da residência

Situação foi registrada por volta das 3h40 desta sexta-feira (23)
Situação foi registrada por volta das 3h40 desta sexta-feira (23) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma casa na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, foi alvejada na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 3h40. A situação foi relatada pela moradora à equipe GAT Juliet da Guarda Civil Municipal (GCM). Os disparos atingiram o portão da residência, além dos vidros da sacada e janelas dos quartos. Ao menos oito estojos de munição foram recolhidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa, a equipe estaria realizando patrulhamento na região quando foi abordada por uma mulher. Ela relatou aos agentes que momentos antes, um veículo não identificado teria parado na residência e o(os) ocupante(s) teriam efetuados os disparos de arma de fogo – a situação será investigada pelos órgãos competentes.

Estojos de munição foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.)
Estojos de munição foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) |  Foto: Divulgação/SMCSP.
 

Em razão dos fatos, a área foi isolada pelos agentes de segurança para que os trabalhos pudessem ser efetuados – não há informação se o(os) autor(es) dos disparos foi/foram localizado(s). Também não há registro de vítimas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE