Portal aRede divulga aprovados da UEPG em instantes | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede divulga aprovados da UEPG em instantes

Reportagem especial sobre a relação dos aprovados e a cobertura da festa dos novos calouros da UEPG começam a partir das 14h

Lista dos aprovados no Vestibular da UEPG será divulgada na tarde desta quinta-feira (22)
Lista dos aprovados no Vestibular da UEPG será divulgada na tarde desta quinta-feira (22) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede transmitirá nesta quinta-feira (22), a partir das 14h, o resultado do Vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A equipe de reportagem também acompanhará a festa dos calouros nos principais colégios de Ponta Grossa. Além disso, o Jornal da Manhã trará uma edição especial na sexta-feira (23), com a relação dos aprovados e as festividades dos aprovados. Todos os detalhes do vestibular estarão disponíveis nos sites de aRede e JM, bem como nas redes sociais do Grupo aRede: Facebook, Instagram, YouTube e também WhatsApp.

Os processos seletivos da UEPG tiveram 10.730 inscritos, para 2 mil vagas disponíveis – 1495 aos aprovados no Vestibular e 505 no Processo Seletivo Seriado (PSS) 3, cujo resultado foi divulgado pelo portal aRede na última quinta-feira (15). Nos dois processos, os cursos mais concorridos foram Medicina e Engenharia de Software.

O Vestibular aconteceu em 11 de dezembro e o PSS, em 27 de novembro. Os aprovados começarão os estudos no ano letivo de 2023. Porém, vale ressaltar que a aprovação no PSS e no vestibular não é garantia de conquista vaga, os estudantes devem estar atentos com os prazos e exigências para efetuar a matrícula.

 Calendário

O Conselho Universitário (COU) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) aprovou o Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2023. As atividades iniciam em 9 de março, com recepção de calouros em todos os cursos de graduação e início das aulas para Medicina. Demais cursos iniciam aulas dia 12, segunda-feira.

O Calendário foi aprovado em reunião do COU em 15 de dezembro. O cronograma estabelece 223 dias letivos, que deverão ser cumpridos no tempo mínimo de 17 semanas. O calendário completo pode ser visto aqui. As informações sobre matrícula dos aprovados no Vestibular e PSS 3 serão divulgadas no site da Prograd.

Devido às adequações necessárias por conta da pandemia, o ano letivo de 2022 encerra em 18 de fevereiro de 2023, com realização de exames finais e recomposição da carga horária. Após a conclusão do atual calendário, haverá recesso de 18 dias, entre fevereiro e março.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE