Ciclista assaltado ganha bicicleta nova de amigos | aRede
PUBLICIDADE

Ciclista assaltado ganha bicicleta nova de amigos

Chafariz, local do assalto, foi escolhido como ponto de encontro para entrega do presente

Ciclistas se reuniram para entregar o presente e realizaram pedal noturno
Ciclistas se reuniram para entregar o presente e realizaram pedal noturno -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O espírito natalino tocou os corações de amigos e conhecidos do ciclista Rodinei Kloz que o presentearam com uma bicicleta nova na noite dessa terça-feira (20). Kloz, que possui deficiência auditiva, foi assaltado na noite de sábado (17), nas proximidades do Chafariz, na Avenida General Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas. Os assaltantes levaram sua bicicleta, o aparelho celular e a carteira com documentos.

O chafariz, local do assalto, foi escolhido como ponto de encontro para entrega do presente. O lugar também serviu como partida para o pedal noturno realizado pelos ciclistas. Kloz chegou a chorar de emoção após ganhar a bicicleta.  

A corrente do bem começou quando o advogado Junior Costa criou um grupo no WhatsApp intitulado ‘Ajudar o Rodinei’ após saber do roubo. Dessa forma, amigos, conhecidos e ciclistas da região dos Campos Gerais se reuniram e em oito horas juntaram todo o dinheiro necessário para adquirir uma nova bicicleta e um novo celular. “O pessoal aderiu muito rápido, porque todos gostam muito dele”, disse Costa. Com doações extras, foi possível comprar acessórios como ciclocomputador e farolete. “O saldo final do que sobrar vai ser integralmente colocado nas mãos do Rodinei, para que ele possa o Natal e Ano Novo bem tranquilo e feliz”, destacou o advogado.

Empresários e lojistas também ajudaram a arrecadar fundos, além disso, o aparelho de telefone foi adquirido com desconto e Airton Cordeiro da Silva disponibilizou a nova bicicleta a preço de custo. “Foi uma corrente de solidariedade”, comentou o advogado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE