Empresário vítima de tentativa de homicídio presta depoimento | aRede
PUBLICIDADE

Empresário vítima de tentativa de homicídio presta depoimento

A vítima afirmou que a motivação do crime seria o envolvimento extraconjugal da sua esposa com o policial

Ele prestou depoimento para o Delegado da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Josimar Antonio da Silva
Ele prestou depoimento para o Delegado da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Josimar Antonio da Silva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O empresário Everton José Hass, vítima de tentativa de homicídio na última segunda-feira (12), prestou depoimento para o Delegado Josimar Antonio da Silva, responsável pelas investigações. O testemunho ocorreu nesta terça-feira (20), na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

O advogado da vítima, Fernando Madureira, acompanhou o depoimento prestado. Conforme informações repassadas pelo advogado, o empresário ponta-grossense apontou o Policial Militar Herivelton dos Santos Martins como autor dos disparos. O crime teria sido motivado pelo envolvimento extraconjugal entre o policial e a esposa da vítima.

Durante o depoimento, o empresário relatou que no dia da tentativa de homicídio chegou a ir durante a tarde na residência de Martins e que chegaram a conversar amistosamente. O objetivo era verificar se o carro da esposa estava no local. Ainda de acordo com Hass, durante a conversa que tiveram, Martins disse que a mulher havia mentido, pois teria afirmado estar separada e ainda prometeu informar caso a amante aparecesse no local. Segundo o empresário, o PM mandou uma mensagem no WhatsApp para informar seu número de telefone.

Um revólver calibre 32 teria sido encontrado no capô da caminhonete do empresário. Durante seu testemunho, a vítima relatou que comprou a arma a cerca de seis meses e estava na posse da esposa. Desde então, ele alegou que não teve mais acesso e nem conhecimento do paradeiro do revólver.  

O empresário disse ainda que se encontrava desarmado no momento que levou os tiros do policial e que não chegaram a conversar. A vítima relatou que o suspeito arrombou o portão da residência e disparou em sua direção. Hass contou que foi atingido por quatro tiros, dois disparos acertaram a região do peito e dois o seu antebraço direito. A filha do empresário teria presenciado o crime e chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o advogado da vítima, é preciso aguardar o resultado das perícias nos aparelhos celulares e aprofundar as investigações para descobrir se teve participação da esposa da vítima no crime. “Causa estranheza que a arma do empresário que estava na posse da sua esposa tenha aparecido na cena do crime”, afirmou o advogado.

O policial teve sua prisão preventiva decretada e permanece preso durante a conclusão do inquérito policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE