PM é acusado de invadir mansão e tentar matar empresário em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM é acusado de invadir mansão e tentar matar empresário em PG

Fernando Madureira trouxe mais detalhes da situação que aconteceu na noite da última segunda-feira (12); agente teria sido preso pela corporação

Empresário Everton José Hass é conhecido pelo apelido de 'Jacaré'
Empresário Everton José Hass é conhecido pelo apelido de 'Jacaré' -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o Portal aRede publicar as primeiras informações extraoficiais sobre um suposto policial militar ter sido ferido por arma de fogo – reveja o caso aqui –, o advogado Fernando Madureira entrou em contato com a equipe de Jornalismo e relatou o que teria acontecido na ocorrência. Segundo ele, o policial Soldado Erivelton teria tentado assassinar o empresário Everton José Hass, na noite da última segunda-feira (12). Ainda, que o agente de segurança teria utilizado equipamentos da corporação para tentar vitimar seu cliente, que estaria internado em estado grave em um hospital da cidade.

Conforme o advogado, o policial militar teria invadido à residência localizada na rua Thereza Sozim, por volta das 23h. Ainda segundo Fernando, Everton teria sido alvejado no braço e no peito, necessitando de uma cirurgia de urgência. O advogado também afirmou ao Portal aRede que “o policial, que não estava de serviço, foi fardado e usando colete a prova de balas, fez uso da arma da corporação e tentou matar o empresário por motivos pessoais”, relata. Além disso, ele explica que o policial militar não ficou ferido.

Fernando Madureira é o advogado que representa o empresário que teria sido baleado
Fernando Madureira é o advogado que representa o empresário que teria sido baleado |  Foto: Divulgação.
 

Por fim, Fernando explica que a motivação do crime, que aconteceu na região da Colônia Dona Luiza, está sendo investigada pela Polícia Civil de Ponta Grossa. Diante da situação, o advogado ressalta que o militar foi preso em flagrante “por invasão de domicílio e tentativa de homicídio”. Everton também é conhecido pelo apelido de ‘Jacaré’.

Outro lado

O Portal aRede pediu explicações ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M) de Ponta Grossa sobre a situação. Em nota* encaminhada à imprensa no fim da manhã desta terça-feira (13), os agentes confirmam a ocorrência e relatam que o soldado aguarda audiência de custódia. Confira o comunicado na íntegra acessando aqui.

*atualização às 11h51, de 13 de dezembro de 2022. O 1º B.P.M. encaminhou a nota sobre o assunto.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE