Batalhão da PM emite nota sobre caso envolvendo policial | aRede
PUBLICIDADE

Batalhão da PM emite nota sobre caso envolvendo policial

Caso é acompanhado pela corporação, junto da Polícia Civil e do Ministério Público do Paraná; agente está aguardando audiência de custódia

Comunicado da Polícia Militar foi entregue à imprensa na manhã desta segunda-feira (13)
Comunicado da Polícia Militar foi entregue à imprensa na manhã desta segunda-feira (13) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa emitiu uma nota oficial, no fim da manhã desta terça-feira (13), sobre o caso envolvendo um agente que teria invadido uma residência e tentado vitimar um empresário – leia a notícia exclusiva publicada pelo Portal aRede acessando aqui. Segundo a corporação, o soldado foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) “para medidas cabíveis”. Além disso, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) também acompanha o caso – o agente está aguardando audiência de custódia.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Ponta Grossa, 13 de dezembro de 2022.

NOTA INFORMATIVA

No fim de noite de segunda-feira (12/12), um policial militar, fora da atividade de serviço, envolveu-se em uma situação em que ensejou em duas pessoas vítimas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas o próprio PM, sendo que após medicado foi encaminhado até a 13ª S.D.P. para medidas cabíveis, e a outra vítima permanece internada em casa hospitalar.

O local da ocorrência foi isolado para os trabalhos periciais, executados pelo Instituto de Criminalística e o Ministério Público do Paraná que encontram-se acompanhando o caso.

Esclareceremos que as motivações e circunstâncias do ocorrido encontra-se sob investigação da Polícia Civil, acompanhadas pelo Ministério Público do Paraná, bem como pela corporação, a qual está tomando todas as medidas cabíveis e legais para a elucidação dos fatos.

Comunicação Social do 1º B.P.M.”.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE