PM prende suspeito de gerenciar o tráfico de drogas em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

PM prende suspeito de gerenciar o tráfico de drogas em Ponta Grossa

Polícia identificou em sistema que indivíduo possuía um mandado de prisão; certa quantidade de droga também foi apreendida

Equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa atendeu a ocorrência
Equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa atendeu a ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na tarde do último domingo (18), em Ponta Grossa, suspeito de tráfico de drogas. A situação foi registrada na rua Rútilo, na região da ’31 de Março’, por volta das 17h10. Além disso, certa quantidade de entorpecentes e mais de R$ 1,4 mil foram apreendidos pela equipe da Polícia Militar (PM). Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) e posteriormente à unidade prisional.

Segundo as informações do ‘Boletim Informativo’ da PM, a equipe policial teria realizado uma abordagem, após um homem estar agindo de forma suspeita. Diante disso, após consulta em sistema, ficou constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão contra ele. Na sequência, os agentes localizaram em sua residência uma balança de precisão, invólucros de maconha, além de R$ 1.468.

Em razão dos acontecimentos, o homem foi direcionado à 13ª S.D.P. “para os procedimentos cabíveis” e posteriormente à unidade prisional de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE