PUBLICIDADE

Prefeita Elizabeth garante R$ 3 milhões para obras da Ponte Preta

Recursos são provenientes do Governo de Paraná e foram viabilizados através de emenda parlamentar

O anúncio foi detalhado em reunião na Prefeitura Municipal.
O anúncio foi detalhado em reunião na Prefeitura Municipal. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta quinta-feira (15), a conquista de R$ 3 milhões junto ao Governo do Paraná para a realização de obras na Ponte Preta, importante estrutura de ligação entre os municípios de Ponta Grossa e Carambeí. Os recursos serão disponibilizados através de emenda parlamentar.

Durante a tarde de hoje, a prefeita e o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, estiveram com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, Augustinho Zucchi, e o deputado Plauto Miró para discutir detalhes do projeto.

“A execução das obras na Ponte Preta são de extrema importância para a população dos dois municípios. É um anúncio muito esperado e que trabalhamos com muito empenho para viabilizar. Agradeço ao governador Ratinho Jr. e ao deputado Plauto Miró por essa parceria que resultou na destinação desses recursos para nossa região”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento,  Henrique do Vale, o projeto da nova ponte já está sendo elaborado e deve ser entregue em breve para que sejam iniciados os procedimentos licitatórios.

“O novo projeto que está sendo desenvolvido prevê a implantação de uma ponte com 38 metros de extensão e largura total de mais de 09 metros. Será uma ponte com estrutura robusta e que permitirá a retomada do tráfego de veículos leves, ônibus e caminhões que circulam diariamente entre os dois municípios”, explica.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE