Duas instituições de PG receberam doação da Campanha Solidária Condor | aRede
PUBLICIDADE

Duas instituições de PG receberam doação da Campanha Solidária Condor

As entidades receberam vales-compras para serem usados durante um ano

A Comunidade Terapêutica Rosa Mística foi uma das instuições contempladas
A Comunidade Terapêutica Rosa Mística foi uma das instuições contempladas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Comunidade Terapêutica Rosa Mística e o Grupo Renascer de Apoio a População LGBT, de Ponta Grossa, foram duas das 26 instituições beneficentes contempladas pela Campanha Solidária Condor 2022, que doou R$520 mil em forma de vales-compras para as entidades usarem no decorrer de um ano em alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros em qualquer uma das lojas da rede.

Com a edição deste ano, a Campanha já doou R$5.879.848 milhões para 340 entidades. A ação é viabilizada pelo Instituto Joanir Zonta e envolveu os clientes, a rede e os fornecedores em uma ação de responsabilidade social em que parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos da campanha foi revertida nos vales-compras da doação.

A Comunidade Terapêutica Rosa Mística realiza acolhimento de mulheres com transtornos decorrentes do uso de substâncias psicoativas, também gestantes e mães com bebês nesta mesma situação de dependência química para tratamento e reinserção social, capacitando-as para assumir suas responsabilidades na casa, na família e na sociedade como trabalhadora e cidadã de direitos e deveres.

O Grupo Renascer de Apoio a População LGBT atua no sentido de sensibilizar a sociedade e levar as pessoas a conscientização sobre a busca de orientação a respeito de sua identidade de gênero e acerca de seus direitos humanos, principalmente de sua liberdade de orientação sexual. Atualmente, atua em três frentes: saúde, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e serviço de atendimento em domicílio para Pessoas com Deficiência.

Conheça as instituições beneficiadas neste ano no site www.campanhasolidariacondor.com.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE