Prefeitura inicia revitalização da unidade de saúde Romulo Pazzinato | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura inicia revitalização da unidade de saúde Romulo Pazzinato

Os trabalhos fazem parte do Programa de Reforma e Modernização dos estabelecimentos de saúde do Município.

Os trabalhos fazem parte do Programa de Reforma e Modernização dos estabelecimentos de saúde do Município.
Os trabalhos fazem parte do Programa de Reforma e Modernização dos estabelecimentos de saúde do Município. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa inicia nesta quarta-feira (14) as obras de revitalização da unidade de saúde Romulo Pazzinato, no bairro Nova Rússia. Os trabalhos fazem parte do Programa de Reforma e Modernização dos estabelecimentos de saúde do Município.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, apesar de as obras já constarem no cronograma do Município e, em um primeiro momento não exigirem a suspensão dos atendimentos,  haverá a necessidade de remanejamento dos serviços e servidores para outros locais em virtude dos danos causados no espaço pelas  fortes chuvas registradas nos últimos dias.  

Diante disso, as consultas médicas, de enfermagem, coletas de sangue e entrega de medicamentos serão realizadas na unidade Adilson Baggio, no Santo Antônio. Já os atendimentos que são realizados pela Farmácia Central unidade serão direcionados para Farmácia Central da rua XV de Novembro, no Centro, temporariamente. Por fim, os responsáveis que porventura necessitarem buscar a aplicação da vacina BCG para os pequenos poderão se dirigir até a unidade Cyro de Lima, em Oficinas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE