PUBLICIDADE

Obras do Programa Asfalto Novo seguem a todo vapor

Prefeitura avança com trabalhos de pavimentação no Castanheira, San Marino, San Martin, Vila Isabel, Leila Maria e Esplanada

Os trabalhos estão sendo realizados em diversos locais do Município e fazem parte do Programa Asfalto Novo, a maior iniciativa de pavimentação da história de Ponta Grossa.
Os trabalhos estão sendo realizados em diversos locais do Município e fazem parte do Programa Asfalto Novo, a maior iniciativa de pavimentação da história de Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa segue com as obras  de ampliação da infraestrutura disponível para a população nos bairros da cidade. Os trabalhos estão sendo realizados em diversos locais do Município e fazem parte do Programa Asfalto Novo, a maior iniciativa de pavimentação da história de Ponta Grossa. 

Entre as obras que estão sendo executadas no momento, estão as do Leila Maria e Esplanada, Castanheira, San Marino, San Martin e Vila Isabel. Juntas, elas somam mais de R$ 22 milhões em investimentos e representam mais de 10 quilômetros de Asfalto Novo na porta de casa dos moradores desses locais. 

“Investir em infraestrutura é essencial para que nossa cidade continue crescendo de forma sustentável e possibilite, cada dia mais, uma melhor qualidade de vida para a população. O Asfalto Novo traz consigo não só uma imensa mudança no cotidiano dos cidadãos que recebem as melhorias, mas para toda a região, que passa a contar com mais mobilidade, segurança e saúde. É desenvolvimento e uma nova realidade chegando na porta de casa”, ressalta a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Para Claudio Fernandes de Lima, morador da Vila Isabel, no Boa Vista, as melhorias que vêm sendo realizadas pela Prefeitura impactam de forma direta no dia a dia de todos. 

“Moro desde criança aqui na região e a gente sempre acompanhou o dia, a questão dos buracos na rua, do trânsito de pedestres, então acho que, vindo o asfalto, vêm benefícios, melhorias, iluminação. É qualidade de vida em geral”, conta.

No Castanheira, Luiz Alberto Sperandio, morador da região há 25 anos, é dono de um comércio e comemora a chegada do asfalto.

“Faz tempo que estamos esperando esse asfalto. É benfeitoria para todos nós  e uma valorização muito boa, valorização do terreno e do empreendimento que a gente tem”, afirma. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, além das obras em andamento, o Município já está trabalhando em projetos para levar asfalto para outras regiões da cidade. “Nosso objetivo é ampliar ainda mais o número de locais com obras do Programa Asfalto Novo no decorrer dos próximos meses. Trata-se de um trabalho intenso e complexo, mas que estamos enfrentando com muito foco e seriedade para fortalecer a infraestrutura e impactar de forma positiva na vida de cada vez mais cidadãos”, aponta Do Vale.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE