Polícia prende dois suspeitos de furtos em bairros de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende dois suspeitos de furtos em bairros de Ponta Grossa

Crimes ocorreram no último sábado (10); roubo de carro também mobiliza autoridades

Relatório oficial da Polícia Militar traz novos crimes praticados no município
Relatório oficial da Polícia Militar traz novos crimes praticados no município -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, em Ponta Grossa, no último sábado (10). De acordo com relatório oficial da PM, as prisões foram motivadas pelo crime de furto. O primeiro caso ocorreu por volta das 17h15, na Rua Ermelino de Leão, região central da cidade. A vítima caminhava pela via, quando foi surpreendida por um rapaz de 25 anos, que lhe furtou o celular. O suspeito foi detido por populares até a chegada da PM, que o conduziu para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

O segundo caso ocorreu cerca de 1h depois, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas. Na ocasião, uma mulher de 32 anos praticou furto a um estabelecimento comercial. Uma equipe policial foi acionada e encaminhou a acusada para a 13ª SDP.

Veículo roubado

Na madrugada deste domingo (11), outro crime mobilizou as autoridades policiais da cidade. Um veículo foi roubado na Rua José Primor, região do Cará-Cará. Segundo o relato oficial, a vítima relatou que estava parada na via com um Chevrolet Ágile, de cor vermelha, placas AWZ-1835. Ela foi roubada abordada por um suspeito armado, que deu voz de roubo e levou o veículo logo em seguida. Até a publicação da reportagem, o acusado não foi localizado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE