Colégio Sepam inicia Cantata de Natal nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Sepam inicia Cantata de Natal nesta terça-feira

As janelas da instituição recebem apresentações de mais de 500 alunos em três noites de evento

Os alunos ocuparão 32 janelas do Colégio, que recebem decoração especial para o evento. Ao todo, serão apresentadas dez músicas com mensagens de paz, amor, esperança e gratidão.
Os alunos ocuparão 32 janelas do Colégio, que recebem decoração especial para o evento. Ao todo, serão apresentadas dez músicas com mensagens de paz, amor, esperança e gratidão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Colégio Pontagrossense Sepam realiza, entre terça (6) e quinta-feira (8) a tradicional Cantata de Natal. As apresentações acontecem às 20h, nas janelas da instituição, e são abertas ao público. O evento envolve cerca de 500 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1.

 O evento é uma forma de encerramento do ano letivo. Na ocasião, pais, familiares e comunidade escolar aproveitam para prestigiar as apresentações das crianças e entrar em clima natalino.

 Os alunos ocuparão 32 janelas do Colégio, que recebem decoração especial para o evento. Ao todo, serão apresentadas dez músicas com mensagens de paz, amor, esperança e gratidão. A Cantata de Natal Sepam 2022 poderá ser acompanhada na rua Tiradentes, trecho entre a Santos Dumont e a General Carneiro. Os trechos ficam interditados para o fluxo de carros durante o evento.

 Sobre o Colégio Sepam   

 Fundado em 1939, na cidade de Ponta Grossa (PR), pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional - o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de 10 mil aprovações em destacadas universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura. Mais informações: sepam.com.br, facebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram).  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE