München da retomada chega ao fim neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

München da retomada chega ao fim neste sábado

Festa Nacional do Chope Escuro recebe show de Luan Santana Centro de Eventos de Ponta Grossa

Festa Nacional do Chope Escuro recebe show de Luan Santana Centro de Eventos de Ponta Grossa
Festa Nacional do Chope Escuro recebe show de Luan Santana Centro de Eventos de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos maiores cantores de sertanejo do Brasil vai encerrar a 31ª edição da Münchenfest neste sábado (03). O show “Luan City” conta com muita emoção e sucessos do artista. “Tenho um carinho muito grande por Ponta Grossa porque antes de tudo começar, eu já cantava por aqui. Quero entregar tudo de mim nesse show", destacou Luan Santana. 

A turnê “Luan City” já percorreu outras cidades brasileiras e acaba de ser apresentada na Europa. O repertório inclui composições como “Solteirou”, “Aquele Ex” e “Perigosa”, e clássicos como “Água com Açúcar”, “Quando a Bad Bater”, “Acordando o Prédio”, além das atuais como “Abalo Emocional”, “Morena”, “Erro Planejado”, “Seu Doutor”, “Ilha”, “Me Usa”, e muito mais. A abertura dos portões será às 18 horas. No Pavilhão o som fica por conta da banda Tureck.

Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque montado especialmente no Shopping Palladium em Ponta Grossa (Rua Emerlino de Leão, 703). O espaço ao melhor estilo alemão fica no piso térreo. Ou pela internet. A plataforma é a do Ingresso Nacional. O endereço é www.ingressonacional.com.br/31munchenfest.

A München chega ao fim após seis dias. Passaram pelo palco principal da Festa os sertanejos Bruno e Marrone, Guilherme e Benuto, Giana Althaus e Dubdogz, Zé Neto e Cristiano e Raça Negra. No Pavilhão transformado em Vila Germânica o destaque ficou para as apresentações da “Banda Cavalinho” que retornou a Festa.

INGRESSOS

Dia 03 - LUAN SANTANA

Ingressos antecipados (até 24h antes): R$ 40 inteira, R$ 20 meia. 

Acessos área vip e backstage vendidos a parte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE