GM apreende mais de 100 quilos de maconha no ‘Cará-Cará’ | aRede
PUBLICIDADE

GM apreende mais de 100 quilos de maconha no ‘Cará-Cará’

Situação foi registrada na madrugada desta quarta-feira (30); uma pessoa e um veículo também foram direcionados à 13ª S.D.P.

113 kg de maconha foram apreendidos pelos agentes de segurança
113 kg de maconha foram apreendidos pelos agentes de segurança -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes de segurança de Ponta Grossa apreenderam 113 kg de maconha na madrugada desta quarta-feira (30), na região do Cará-Cará. Além disso, uma pessoa foi presa por suspeita de tráfico de entorpecentes e um veículo foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa. As informações são da Guarda Municipal (GM), da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa.

De acordo com o boletim, por volta da 1h, equipes GOE realizavam patrulhamento com o objetivo de prevenir furtos, quando localizaram uma pessoa, na rua Padre Marcos Cavanis, retirando da carroceria de uma Fiat Strada tabletes de maconha. Diante da situação, os agentes realizaram a abordagem e o indivíduo relatou que não saberia a procedência do entorpecente, nem o destino dos tabletes.

Em razão disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à 13ª S.D.P., junto do veículo e dos 113 kg de maconha.

Tabletes de maconha estavam sendo retirados de uma carroceria de um Fiat Strada
Tabletes de maconha estavam sendo retirados de uma carroceria de um Fiat Strada |  Foto: Divulgação/SMCSP.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE