PUBLICIDADE

Motorista detém ‘ladrão errado’ de fios do caminhão

Policiais descobriram que era a pessoa errada após verificação de câmeras de segurança. Criminoso foi posteriormente localizado e preso. Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Ponta Grossa.

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Ponta Grossa
Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, ao tentar fazer justiça com as próprias mãos, deteve a pessoa errada, na madrugada desta sexta-feira (25), em Ponta Grossa. Após o furto de fios de energia de seu caminhão, o motorista imobilizou uma pessoa, a quem acusou ser o autor do furto. O caso aconteceu por volta das 3h40, na avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, trecho urbano da PRC-373.

A Polícia Militar foi acionada, e o homem, de 40 anos, informava ter detido o autor do furto. Contudo, ao verificar as câmeras de segurança do estabelecimento onde o caminhão estava parado, os policiais constataram que aquela pessoa detida não era o autor do crime.

Diante das imagens e das características do verdadeiro autor, os policiais realizaram um patrulhamento nas redondezas e localizaram a pessoa em questão, um homem de 21 anos. Questionado, o jovem confessou o crime, e com isso foi levado para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP) para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE