Ação no Costa Rica pede doações para Natal de crianças vulneráveis | aRede
PUBLICIDADE

Ação no Costa Rica pede doações para Natal de crianças vulneráveis

Iniciativa arrecada brinquedos e doces para com o Papai Noel fazer a alegria das crianças

Iniciativa arrecada brinquedos e doces para com o Papai Noel fazer a alegria das crianças
Iniciativa arrecada brinquedos e doces para com o Papai Noel fazer a alegria das crianças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A presidente da Associação de Moradores do Residencial Costa Rica, Valéria Francine Pereira, promove pelo terceiro ano consecutivo, uma campanha de arrecadação de brinquedos e doces para crianças em vulnerabilidade social da comunidade localizada no bairro Neves. A entrega está agendada para o dia 18 de dezembro e as doações acontecem até dia 12.

Valéria comenta que o Residencial Costa Rica conta com uma quantidade expressiva de famílias em situação de vulnerabilidade social e a intenção é oportunizar um Natal mais humano para as crianças com a entrega de doces e brinquedos pelo Papai Noel.  “Nas duas últimas edições entregamos brinquedos que conseguimos por doações espontâneas, como também, pela Campanha do Sesc de Ponta Grossa. Quanto aos doces, pedimos para a sociedade em geral doces de qualquer tipo para fazermos kits para as crianças”, disse.

Segundo Valéria, a iniciativa acontece com a ajuda de parceiros que se sensibilizam com as condições de diversas crianças que residem no Costa Rica, que é um dos maiores residenciais da cidade. “Não pedimos nada em dinheiro, apenas em doces e brinquedos em boas condições de uso”, salienta.

No dia 18, Valéria juntamente com diversos apoiadores levarão o Papai Noel para fazer a entrega dos brinquedos e doces, para fazer a alegria da criançada. “É um momento muito especial para estas crianças, que graças a ajuda da sociedade, mantém viva a chama do Natal. Nas edições anteriores, várias pessoas e empresas nos auxiliaram a fazer o Natal destas crianças, uma data especial”, finaliza a presidente da Associação de Moradores do Costa Rica. Os doces e brinquedos podem ser doados por qualquer pessoa ou entidade até o dia 12 de dezembro, no Sindicato dos Metalúrgicos, no Centro de Ponta Grossa, na Rua Rui Barbosa, 131, próximo ao Ginásio Borell Du Vernay, ou no Costa Rica III, na Rua Isaak Alfred Schilklaper, nº 1702.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou Whatsapp (42) 99951-3077.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE