Prefeitura de Ponta Grossa abre pedidos para compra de alevinos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Ponta Grossa abre pedidos para compra de alevinos

Ao todo, estão disponíveis 21 espécies, que podem ser adquiridas pelos produtores e comunidade em geral

Solicitações podem ser realizadas até 5 de dezembro; entrega acontecerá no dia 10
Solicitações podem ser realizadas até 5 de dezembro; entrega acontecerá no dia 10 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), abre pedidos para a compra coletiva de alevinos. Ao todo, estão disponíveis 21 espécies, que podem ser adquiridas pelos produtores e comunidade em geral para consumo. As solicitações podem ser realizadas até 5 de dezembro e a entrega será realizada em 10 de dezembro, no Centro de Eventos, a partir das 6h.

O secretário de Agricultura, Bruno Costa, comenta que os pedidos são realizados em conformidade com a demanda dos piscicultores do Município, para que a quantidade desejada seja entregue na primeira quinzena de dezembro. “Com a venda dos alevinos, a intenção da Secretaria é fomentar a produção de peixe para consumo dos produtores e da própria comunidade em geral que possui interesse em criar as espécies”, informa.

Os alevinos do tipo ‘juvenil’ serão vendidos de maneira unitária, enquanto os alevinos compreendidos nas demais categorias serão comercializados a cada mil unidades. As espécies disponíveis são: tilápia, tilápia rosa/saint peter, carpa capim, carpa húngara, carpa cabeçuda, carpa colorida, carpa prateada, jundiá cinza, jundiá rosa, lambari tambiú (gigante), pacu, tambacu, patinga, piauçu, trairão do Uruguai/tornassol, pintado, dourado, pirarara, pirarucu, carpa colorida de 30 cm e black bass.

Os alevinos serão acondicionados em pacotes plásticos, devendo ser soltos no máximo seis horas após a retirada dos pacotes no local. Para mais informações sobre os valores e realização dos pedidos é necessário entrar em contato pelo (42) 9 9987-7765.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE