Balansin destaca projeto da categoria de base do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Balansin destaca projeto da categoria de base do Operário

Equipe sub-17 do Fantasma foi campeã do Sul-Brasileiro ontem (23)

Paulo Balansin esteve na comemoração do título no estádio Germano Krüger.
Paulo Balansin esteve na comemoração do título no estádio Germano Krüger. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador e diretor das categorias de base do Operário Ferroviário, Paulo Balansin (PSD), celebrou a conquista do título Sul-Brasileiro da equipe Sub-17 do Fantasma, que derrotou a Chapecoense na final pelo placar de 1 a 0 na última quarta-feira (23). O título veio após um gol marcado pelo zagueiro Renan ainda no primeiro tempo. 

Nas redes sociais, Balansin destacou o trabalho que vem sendo construído nas categorias de base visando o futuro da equipe. “Como diretor responsável pela base, estou extremamente feliz. Quero parabenizar os meninos e toda a equipe pela garra e pela grande vitória conquistada através de um trabalho de base bem feito”, disse. 

O vereador ainda valorizou um projeto do Ministério do Esporte que busca fomentar os trabalhos de base nas equipes do país. “Esse projeto tem grande apoio do nosso presidente Álvaro Góes e do grupo gestor. A base do Operário está cada vez mais forte e esperamos no próximo ano repetir um belo campeonato Sul-Brasileiro e Paranaense. Pretendemos levar cada vez mais o nome do Operário onde ele merece. Com a categoria de base fortalecida, o profissional também estará fortalecido”, finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE