Rotary organiza evento para celebrar ‘Dia do Músico’ em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rotary organiza evento para celebrar ‘Dia do Músico’ em PG

Historiador apresentará uma palestra com o tema ‘Ponta Grossa, uma cidade musical’; ingressos serão revertidos para instituições

Fábio Maurício Holzmann Maia, historiador que participará do evento do Rotary de Ponta Grossa
Fábio Maurício Holzmann Maia, historiador que participará do evento do Rotary de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para celebrar o ‘Dia do Músico’, o Rotary Club de Ponta Grossa Campos Gerais organiza nesta terça-feira (22), a partir das 20h, um encontro com o historiador Fábio Maurício Holzmann Maia, que apresentará a palestra ‘Ponta Grossa, uma cidade musical’. O evento acontecerá nas dependências da Fundação Albari Guimarães (Firag) e tem o custo de R$ 30 – o valor também garante a aquisição de um exemplar do livro ‘Conversa entre instrumentos musicais’, cuja renda será revertida para instituições de Ponta Grossa.

Além da palestra, também ocorrerá uma noite de autógrafos de Fábio e da artista plástica e ilustradora da obra, Rossana Stori Moletta. Os interessados em participar dessa celebração podem entrar em contato com Maria Luzia pelo telefone: (42) 9 9101-1595. O ingresso de R$ 30 pode ser adquirido via Pix: 03.485.907/0001-86 – os valores serão revertidos para a instituição ‘Pequeno Anjo’ e ‘Francisclara – Resgate da Criança e da Família’.

O ‘Dia do Músico’ é celebrado em 22 de novembro em homenagem à figura de Santa Cecília, considerada padroeira dos músicos, de acordo com a tradição Católica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE