Acidente com ônibus da VCG deixa vários feridos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com ônibus da VCG deixa vários feridos

Veículo saiu da pista e tombou. Acidente aconteceu na PR-438, no Distrito de Guaragi, na área rural de Ponta Grossa

O acidente aconteceu na PR-438, no Distrito de Guaragi, na área rural de Ponta Grossa
O acidente aconteceu na PR-438, no Distrito de Guaragi, na área rural de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus da Viação Campos Gerais – concessionária do transporte público, se desgovernou, saiu da estrada e tombou. O acidente aconteceu por volta das 12h15 desta segunda-feira (21). Mais de quatro ambulâncias do Samu, Siate e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender às vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual faz a segurança no local.

O acidente aconteceu na PR-438, no Distrito de Guaragi, na área rural de Ponta Grossa. As causas ainda são desconhecidas. Pelo menos 10 pessoas saíram feridas - de acordo com a VCG, dez passageiros. Duas vítimas apresentavam lesões graves.

Quando o socorro chegou ao local, alguns passageiros encontravam-se fora do ônibus. Outras estavam no interior do veículo. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário. O ônibus também teria atingido uma árvore. A estrada ficou fechada por mais de 40 minutos.

VCG

Em nota encaminhada ao Portal aRede, a concessionária do transporte público informou que as causas do acidente serão investigadas. Sobre a assistência às vítimas, a VCG esclareceu que acionou os órgãos competentes para realizar os atendimentos necessários. Por fim, o ônibus seguia para a região de Guaragi, realizando sua última viagem antes de se recolher às dependências da Viação Campos Gerais - ainda não há informação de quantas pessoas estariam dentro do veículo, na hora do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE