PM prende suspeitos após explosão contra manifestantes em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM prende suspeitos após explosão contra manifestantes em PG

Estilingue, “bolinhas de gude” e uma pequena quantidade de maconha também foram apreendidos pelos agentes de segurança

Objetos utilizados foram localizados pelos agentes da Polícia Militar (PM)
Objetos utilizados foram localizados pelos agentes da Polícia Militar (PM) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agentes de segurança do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa apreenderam, na noite da última sexta-feira (11), bombas utilizadas contra manifestantes de atos antidemocráticos que ocupam a Praça Marechal Floriano Peixoto, próximo à 5ª Brigada de Cavalaria Blindada (5ª Bda C Bld), na região central de Ponta Grossa. A situação foi verificada após barulhos de explosões terem sido ouvidos por policiais militares. Os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

Segundo informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º B.P.M., agentes estariam realizando patrulhamento na região, por volta das 23h50, quando “estampidos de explosão e fumaça” foram observados na Praça Marechal Floriano Peixoto. Na situação, os policiais observaram que “vários manifestantes cercaram um veículo”. Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) precisou intervir na situação.

Ao ouvirem uma testemunha, a mesma relatou que ocupantes de um veículo “teriam arremessado um artefato explosivo” contra os manifestantes. Logo, os agentes de segurança realizaram a abordagem nos suspeitos e localizaram uma pequena quantidade de maconha, uma “bomba nº 4”, além de um estilingue, “bolinhas de gude” e um soco inglês. Na sequência, os envolvidos foram direcionados à 13ª S.D.P.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE