Reparo em rede de abastecimento deixa núcleos sem água | aRede
PUBLICIDADE

Reparo em rede de abastecimento deixa núcleos sem água

Serviço ocorre na rua Eduardo Burgardt, em Ponta Grossa. São afetados os núcleos Roma, Athenas, Itapoá, Buenos Aires, Porto Feliz, Ecoville, Mirante e Gralha Azul.

Previsão é de que o fornecimento de água volte à normalidade no período da noite.
Previsão é de que o fornecimento de água volte à normalidade no período da noite. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que na tarde desta quinta-feira (10), está trabalhando em reparo emergencial na rede de abastecimento de água na rua Eduardo Burgardt, em Ponta Grossa. Pode haver falta de água ou baixa pressão nos seguintes locais: Roma, Athenas, Itapoá, Buenos Aires, Porto Feliz, Ecoville, Mirante e Gralha Azul. A previsão é de que o fornecimento de água volte à normalidade no período da noite.

A Sanepar orienta priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, evitando desperdícios.

Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE