PUBLICIDADE

Secretaria da Família de PG transfere sede para ‘Edifício Guaíra’

A partir de 2023, a 'Pasta' assumirá a política habitacional do Município com o fim da Prolar

Local fica no cruzamento da rua Balduíno Taques com a Doutor Colocares, no centro da cidade
Local fica no cruzamento da rua Balduíno Taques com a Doutor Colocares, no centro da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) informa que a sede administrativa da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social (SMFDS), que funcionava na rua Joaquim Nabuco, nº 59, no antigo 26 de outubro, mudou de endereço. A partir desta semana, a 'Pasta' estará atendendo no cruzamento da rua Balduíno Taques com a Doutor Colares, no Edifício Guaíra.

De acordo com a secretária Tatyana Denise Belo, o novo espaço oferece melhores condições de funcionamento para a 'Pasta' que, a partir do ano que vem, irá assumir a política habitacional do Município. “A sede da Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social estará localizada no 3º andar, junto a Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), que estará extinta a partir do 1º dia de 2023”, explica.

“O objetivo é oferecer uma melhor estrutura para o cidadão, considerando o atendimento das pessoas ao acesso à política de habitação, como aluguel social e regularização fundiária, por exemplo”, disse Tatyana, que comentou que o 'Programa Selo Social' também mudará para o antigo Clube Guaíra, em que está localizado também a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP).

Tatyana avisa que o atendimento aos conselhos municipais no âmbito assistencial continua até o final deste ano na sede antiga, atrás do Shopping Palladium. “É necessário esclarecer que todos os atendimentos assistenciais continuam nas unidades da Fundação de Assistência Social (FASPG) por meio dos Centros de Referência em Assistência Social e Centros Especializados em Assistência Social (Creas)”, finaliza Tatyana.

O telefone de contato da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social é (42) 3220-1048.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE